Comportamento Empreendedor

Aprenda como conversas inteligentes através de chatbots podem aumentar as vendas e potencializar a experiência dos seus clientes

Confira no vídeo "Terça do Varejo - Comércio e Chatbots - Conversas Inteligentes que Vendem" como utilizar uma nova forma de comunicar e relacionar com o cliente, a partir do uso de soluções modernas de mensageria via BOT ou Inteligência Artificial.


O empresário de sucesso na área de varejo sempre busca aperfeiçoar seus conhecimentos para aplicar estratégias inteligentes para sua empresa. Ser referência e ter competitividade no mercado são fatores determinantes para um negócio saudável e próspero.

Para fomentar o setor, o Sebrae em Minas Gerais promoveu o Terça do Varejo - um encontro sempre às terças para conhecer as diversas empresas do setor, trocar experiências e fazer novas parcerias de negócios. 

Confira a palestra Terça do Varejo - Comércio e Chatbots - Conversas Inteligentes que Vendem e descubra uma nova forma de se comunicar e se relacionar com o cliente, a partir do uso de soluções modernas de mensageria via BOT ou Inteligência Artificial. Saiba como o uso de programas de computador, que simulam conversas interativas, instantâneas e personalizadas, podem inovar seu negócio e melhorar ainda mais o atendimento ao seu cliente.

Esta palestra foi ministrada por Caio Calado e Luiz Marcelo em 30/ 08/ 2016, e faz parte do programa Terça do Varejo.

Sobre os Palestrantes 

Caio Calado é User Experience e Chatbot designer na Take.net, e Luiz Marcelo é Gestor de produtos na Take.net.  Eles abordaram o tema "Comércio e Chatbots: conversas inteligentes que vendem" apresentando os Chatbots, ferramentas que permitem conversas interativas, instantâneas e personalizadas com os seus clientes.

Acesse o vídeo da palestra gratuitamente e aprenda novas estratégias para o seu negócio!

Lembre-se: A abertura e o gerenciamento de uma empresa exige muito empenho e um conjunto de habilidades e conhecimentos. É preciso entender o mercado, o público e planejar bem o negócio. Para isso, além dos materiais disponíveis em nossa Biblioteca Digital, o Sebrae Minas Gerais conta com uma equipe sempre pronta para orientar e capacitar empreendedores e empresários.

Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.
Para utilizar este serviço, faça login por favor.
Faça login para assistir.