Aceleração/incubação De Empresas

Coronavírus: veja as estratégias que podem ser adotadas por startups para gerenciar a crise causada pela pandemia

O Sebrae Minas elaborou um e-book para ajudar as startups a trabalharem melhor diante do cenário incerto causado pela crise econômica do Covid-19. Saiba mais.

Como em todas as áreas, a pandemia do novo coronavírus atingiu em cheio o setor de startups. Criou um cenário de incertezas e dúvidas. 

Especialistas da área de saúde afirmam que as medidas restritivas para conter a pandemia devem se estender nos próximos três meses. As startups já trabalham com incertezas e riscos por serem empresas mais flexíveis e com maior capacidade de adaptação.

No entanto, como o momento é de crise generalizada, elas também estão sendo afetadas. O grau de impacto depende do setor e do estágio em que se encontram.

O Sebrae Minas trouxe aos empreendedores uma série especial de materiais sobre o Coronavírus. O objetivo é ajudar, através de informações corretas, a reduzir os impactos que a crise pode gerar nos negócios.

Neste e-book, entenda como identificar o o contexto que uma startup está inserida. Veja, também, quais estratégias podem ser adotadas para reduzir os impactos que o isolamento social e a crise econômica estão gerando.

Clique no botão verde e baixe gratuitamente o material. Boa leitura.

No site oficial  sebrae.mg, encontre mais informações sobre o Coronavírus nos negócios. Se preferir, fale conosco. Entre em contato através do Atendimento Online ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800.