Plano De Negócios

Crie seu plano de negócios, planeje e organize de forma intuitiva e gratuita

Está pensando em montar um negócio ou reformular o atual?  Veja como o software plano de negócios Sebrae pode ajudar você.

A construção de uma casa começa pela definição da planta da edificação. Em uma viagem, utilizamos o mapa como guia. Com o empreendedorismo não é diferente. O negócio também precisa de um roteiro: o plano de negócio. Você sabe como criar um?

Ter uma noção geral deste documento é importante por vários motivos. Ele serve para que você possa prever o caminho que a empresa vai tomar no futuro e compreenda a organização como um todo. Além disso, oferece uma garantia maior para investidores, instituições financeiras e o próprio governo.

Nós sabemos que o empreendedorismo é pautado pela inovação e, muitas vezes, pela espontaneidade. Mas criar um plano de negócio ajuda a ter mais segurança para saltos mais seguros.

A razão para se planejar algo, é simples, é aonde se quer chegar, ou seja, qual é o seu objetivo.

O que é um plano de negócio?

O plano de negócio é um documento que consolida todas as informações referentes à sua organização. Ele é diferente de modelo de negócio (saiba como criar um aqui) porque é mais detalhado do que o modelo.

Ao concluir o processo, você vai ter em mãos um material rico sobre a sua empresa. 

Como instalar?

Clique aqui e tenha acesso ao manual de instalação do software plano de negócios, além de dicas de configuração e uso.

#Dicas

Boa sorte, ou melhor, bom trabalho! E tenha claro que começar já é a metade de toda a ação. Sucesso!

Se preferir acesse o nosso Atendimento Online, ligue no 0800 570 0800 ou procure o Ponto de Atendimento mais próximo.