Empreendimentos Coletivos - Sociedade De Propósito Específico

Conheça na Série Empreendimentos Coletivos alguns modelos de união de esforços e inspire-se para utilizar a estratégia que pode ampliar, de forma inovadora, a competitividade dos pequenos negócios urbanos e rurais: a cooperação!

O Sebrae acredita que, pela cooperação, pode-se criar um diferencial competitivo para os pequenos negócios rurais e urbanos, contribuindo para a perenidade e para o crescimento deles. Para disseminar conhecimentos sobre as possibilidades que a cooperação gera, publica a Série Empreendimentos Coletivos.

Na cartilha Série Empreendimentos Coletivos - Cultura da Cooperação você vai aprender a utilizar estratégias que podem ampliar, de forma inovadora, a competitividade dos pequenos negócios.

O Sebrae acredita que, pela cooperação, pode-se criar um diferencial competitivo para os pequenos negócios rurais e urbanos, contribuindo para a perenidade e para o crescimento deles. Os desafios são muito grandes e as oportunidades também. Consciente da importância da cooperação para o sucesso no cenário atual, o Sebrae prioriza a cultura da cooperação e investe em soluções que possam promovê-la. E, para disseminar conhecimentos sobre as possibilidades que a cooperação gera, publica a Série Empreendimentos Coletivos.

Na cartilha Série Empreendimentos Coletivos - Cooperativa Financeira você aprenderá que o objetivo da cultura da cooperação é tornar as pequenas empresas mais competitivas.

Faça o download gratuito dessa cartilha e inspire-se para utilizar a estratégia que pode ampliar, de forma inovadora, a competitividade dos pequenos negócios urbanos e rurais: a cooperação!

Lembre-se: A abertura e o gerenciamento de uma empresa exige muito empenho e um conjunto de habilidades e conhecimentos. É preciso entender o mercado, o público e planejar bem o negócio. Para isso, além dos materiais disponíveis em nossa Biblioteca Digital, o Sebrae Minas Gerais conta com uma equipe sempre pronta para orientar e capacitar empreendedores e empresários.

Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.