Vendas

Veja as dicas do Sebrae Minas para sair da informalidade

Neste vídeo do Sebrae Responde - MEI, trazemos dicas de uma especialista para sair da informalidade e começar bem o seu próprio negócio. Confira!
Para utilizar este serviço, faça login por favor.
Faça login para assistir.
A analista do Sebrae Minas Viviane Soares responde uma das principais dúvidas que chegam aos nossos atendentes: mesmo com serviços e preços bons, por que o cliente não fecha o negócio?

Quem é MEI muitas vezes esquece que tem uma empresa formal e precisa ser profissional. Além de um bom trabalho, é necessário comunicar isso aos clientes e oferecer segurança para fecharem o negócio. Quer saber como fazer? Não deixe de assistir!

Este vídeo foi parte da programação especial 100% online e gratuita para MEI que aconteceu entre os dias 18 a 29 de maio de 2020. Acompanhe aqui na Biblioteca Digital e nos outros canais do Sebrae Minas!

Veja aqui os outros materiais da programação.

Dicas de materiais complementares

Em caso de dúvidas, fale com nossos especialistas do Sebrae Minas sobre a gestão de um negócio no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.