Controles Financeiros

MEI: em tempo de coronavírus como organizar as finanças do seu negócio?

No bate-papo com o especialista do Sebrae Minas, confira as dicas para quem é MEI organizar melhor as finanças durante a pandemia do Coronavírus. 
Para utilizar este serviço, faça login por favor.
Faça login para assistir.

O analista do Sebrae Minas Rodrigo Barbosa é administrador, especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Marketing. Possui vasta experiência gerencial e atua como consultor e instrutor com foco em finanças.

A parte financeira é uma das principais preocupações de quem possui um negócio. Quais contas eu pago primeiro? Será que consigo controlar o dinheiro no meio da crise? Ainda vale o planejamento financeiro feito anteriormente?

Confira essas e outras dicas na live e entenda como organizar o seu dinheiro durante a pandemia do Coronavírus.

O Sebrae Minas entre os dias 18 e 29 de maio apresentou uma programação totalmente online para microempreendedores individuais (MEI). Este vídeo foi parte da programação. Assista e divulgue para os seus contatos!

Confira aqui os outros materiais da programação

Dicas de materiais complementares

Qualquer dúvida, entre em contato com especialistas do Sebrae Minas sobre finanças com foco em MEI no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.