Vendas

Saiba como vender através do WhatsApp

Vendas por WhatsApp se tornou uma prática comum nos negócios. Confira no vídeo do Sebrae Minas as melhores dicas para atender bem os clientes no aplicativo.
Para utilizar este serviço, faça login por favor.
Faça login para assistir.
O WhatsApp tornou-se um dos aplicativos mais utilizados pelas empresas para vendas. Com a pandemia, é uma modalidade que veio para ficar.

Se a empresa pretende funcionar das duas maneiras, online e presencial, é preciso atenção. Vendas online afetam as operações do negócio no dia a dia, é necessário organização para continuar oferecendo uma boa experiência aos clientes em ambos os modelos.

No vídeo, um time de analistas conversam sobre as possibilidades do WhatApp para alavancar as vendas de um empreendimento. Aprenda a usar a ferramenta de maneira comercial e entenda como atender às expectativas dos clientes que entram em contato através dela.

Este vídeo é parte da programação online e gratuita da 3ª temporada do Sebrae Responde - MEI, série dedicada aos microempreendedores individuais. Nesta temporada o tema de destaque é marketing, assista aos vídeos e compartilhe com os seus contatos que possam se interessar pelo tema. Bom trabalho!

Confira a programação completa

Materiais complementares

Qualquer dúvida sobre vendas por WhatApp, entre em contato com especialistas em marketing do Sebrae Minas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.