Controles Financeiros

Entenda como funciona o fluxo de caixa

Neste vídeo, o especialista do Sebrae Minas oferece dicas sobre fluxo de caixa e comenta o que você precisa saber para manter as contas em dia. 
Para utilizar este serviço, faça login por favor.
Faça login para assistir.
É um desafio manter o fluxo de caixa equilibrado. Porém, algumas dicas podem ser úteis para ajudar a manter as finanças e pagar as contas em dia.

O especialista Cristiano Magalhães, do Sebrae Minas, responde de forma objetiva algumas das principais dúvidas sobre fluxo de caixa, inclusive usando exemplos práticos.

No vídeo, entenda como saber se terá dinheiro para pagar as contas. Saiba o que é, como usar e como analisar os dados do fluxo de caixa da empresa.

Este vídeo é parte da 2ª temporada do Sebrae Responde - MEI, programação totalmente online para microempreendedores individuais. Assista, coloque as dicas em prática e bom trabalho!

Confira a programação completa

Materiais complementares

Qualquer dúvida sobre fluxo de caixa, entre em contato com especialistas do Sebrae Minas sobre finanças com foco em MEI no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.