Vendas

Como retomar o comércio após a quarentena? Confira as principais dicas

O Sebrae Minas criou um e-book com dicas para retomar as atividades dos pequenos negócios de varejo após a flexibilização da quarentena do Coronavírus. Saiba mais!

O ano de 2020 começou de forma atípica. O coronavírus (Covid-19) colocou em risco não só a saúde das pessoas, como também a sobrevivência das empresas.

Com o isolamento social,  a circulação de pessoas nas ruas reduziu. Alguns negócios tiveram que fechar as portas e muitos se adaptaram aos novos hábitos de consumo causados pela crise.

Após a quarentena, algumas cidades flexibilizaram a abertura do comércio. Nesse cenário, é o momento de preparar o seu negócio para a retomada das atividades.

E não basta apenas abrir, é preciso ter todos os cuidados e cumprir os protocolos de segurança. Afinal, a saúde e segurança dos seus funcionários, gestores, terceirizados, fornecedores e clientes vem sempre em primeiro lugar.

Este e-book elaborado pelo Sebrae Minas foi feito para ajudar os pequenos negócios do comércio varejista neste retorno. Apresenta algumas dicas importantes para que a reabertura seja feita de forma tranquila e segura.

Clique no botão verde e baixe gratuitamente. Bom trabalho!

Dicas de materiais complementares

Dúvidas sobre como fazer a retomada segura no varejo na sua cidade? Entre em contato com especialistas do Sebrae Minas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.