Sustentabilidade

Você empreende no mercado pet? Confira dicas para deixar o seu negócio sustentável

O Sebrae trouxe um infográfico com ações para análises e estudos de formatos inteligentes de sustentabilidade. Torne seu negócio no mercado pet referência no mercado de atuação. Boa leitura!

Adotar os princípios da sustentabilidade é lucrativo e viável também para os pequenos negócios. Ser sustentável é reduzir desperdícios, ampliar o valor financeiro da sua empresa, promover o bem-estar das pessoas envolvidas e contribuir para o meio ambiente, promovendo um mercado mais justo e competitivo. 

Mais do que cuidado com o meio ambiente, a sustentabilidade é uma postura da empresa, cada vez mais exigida como fator de competitividade ao longo do tempo. 

O infográfico contém informações que buscam alertar as clínicas veterinárias e pet shops a adotarem práticas mais sustentáveis, adequando-se à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS, Lei 12. 305/ 2010). Além disso, apontam práticas de eficiência energética, uso eficiente de água e ações sociais.

Materiais complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.