Relacionamentos Com Cliente - Crm
Você conhece os cliente da empresa? Saiba como definir corretamente o seu público
Compreenda no artigo do Sebrae Minas a importância de ter uma definição assertiva do público-alvo do seu empreendimento e como este fator interfere nas vendas. Confira!

Muitos são os problemas relativos ao desenvolvimento das ações de Marketing em uma empresa. Mas a base dos problemas pode estar na definição incorreta do público-alvo.
Para fomentar e instigar a análise dos pontos de melhorias em suas empresas, o Sebrae Minas promove a série de artigos Ponto de Vista. Neles, especialistas em diversas áreas do universo do empreendedorismo buscam questionamentos e soluções para ampliar ainda mais a visão sobre o negócio no mercado.
No artigo "Ponto de Vista Marketing - Você Conhece sua Clientela como Deveria?" compreenda a importância de ter uma definição assertiva do seu público-alvo, com foco em desenvolver estratégias de promoções e ações de marketing para os clientes de seus produtos e/ou serviços.
É preciso apurar se realmente o negócio dialoga corretamente com os consumidores que deseja para a sua empresa, levando em consideração diversos aspectos que fazem a diferença na atuação no mercado.
Faça o download gratuito. Comece já a questionar e também solucionar pontos de melhorias em seu empreendimento. Boa leitura!
Dicas complementares
- Análise do Perfil do Cliente - Ferramenta
- Como Identificar as Oportunidades e Conquistar Clientes
- Persona - Ferramenta
Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.