Relacionamentos Com Cliente - Crm

Você conhece os cliente da empresa? Saiba como definir corretamente o seu público

Compreenda no artigo do Sebrae Minas a importância de ter uma definição assertiva do público-alvo do seu empreendimento e como este fator interfere nas vendas. Confira!

Muitos são os problemas relativos ao desenvolvimento das ações de Marketing em uma empresa. Mas a base dos problemas pode estar na definição incorreta do público-alvo.

Para fomentar e instigar a análise dos pontos de melhorias em suas empresas, o Sebrae Minas promove a série de artigos Ponto de Vista. Neles, especialistas em diversas áreas do universo do empreendedorismo buscam questionamentos e soluções para ampliar ainda mais a visão sobre o negócio no mercado.

No artigo "Ponto de Vista Marketing - Você Conhece sua Clientela como Deveria?" compreenda a importância de ter uma definição assertiva do seu público-alvo, com foco em desenvolver estratégias de promoções e ações de marketing para os clientes de seus produtos e/ou serviços.

É preciso apurar se realmente o negócio dialoga corretamente com os consumidores que deseja para a sua empresa, levando em consideração diversos aspectos que fazem a diferença na atuação no mercado.

Faça o download gratuito. Comece já a questionar e também solucionar pontos de melhorias em seu empreendimento. Boa leitura!

Dicas complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.