Inteligência De Mercado

Experiência de compra: você sabe o que é?

No boletim do Sebrae SC, entenda o conceito de experiência de compra e a importância de oferecê-la aos seus clientes. Deixe-os encantados e garanta o sucesso.

Experiência de compra é o conjunto das percepções que um consumidor desenvolve ao interagir com uma loja durante as fases de pesquisa, compra e até a relação pós-venda.

Essas percepções compõem a impressão ou a imagem que o cliente tem da loja, e vão determinar, por exemplo, se o cliente vai comprar mais, se pretende retornar e se vai recomendá-la aos amigos.

O Sebrae Santa Catarina apresenta um boletim que explica com detalhes o conceito de experiência de compra. Fala um pouco das diversas formas, apresenta possíveis estratégias que podem ser adotadas e mostra casos de sucesso inspiradores.

Baixe agora e se inspire. Ofereça experiências únicas aos seus clientes. Boa leitura!

Dicas complementares

Se preferir, acesse o nosso Atendimento Online, ligue no 0800 570 0800 ou procure o Ponto de Atendimento mais próximo.