Sustentabilidade

Entenda como ser sustentável em um empreendimento de orgânicos

O Sebrae criou uma cartilha voltada para sustentabilidade em negócios de orgânicos, com dicas para impulsionar o empreendimento no mercado. Confira!

O mercado de produtos orgânicos no Brasil e no mundo está em expansão. As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância de uma boa alimentação e mostram maior preocupação sobre a forma como os alimentos estão sendo produzidos.

Tanto a produção quanto a comercialização dos orgânicos exigem que seja atendida uma legislação específica. É necessário, entre outros passos que serão explicados nesse material, fazer parte do Cadastro Nacional de Produtores Orgânicos.

A produção orgânica no Brasil vem sendo impulsionada por políticas públicas, legislação e campanhas de conscientização específicas, o que faz com que investidores nesse negócio tenham maior segurança de retorno de seus investimentos.

Esta publicação do Sebrae pretende compartilhar as especificidades do setor e outras ações práticas que poderão contribuir para impulsionar o seu negócio, em consonância com os princípios da sustentabilidade.

Baixe gratuitamente e boa leitura!

Dicas de materiais complementares

Se preferir, fale com especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.