Planejamento Estratégico De Marketing

Entenda o que precisa mudar no seu marketing de relacionamento durante a crise do Coronavírus

O Sebrae Minas criou um manual com informações importantes sobre ações no relacionamento com os clientes durante e após a crise do Covid-19. Confira.

A pandemia do Coronavírus é algo sem precedentes em nossa história recente. Ela é diferente de qualquer crise que nós, como empreendedores, precisamos enfrentar antes.

A sua relação com clientes foi alterada. Afinal, por medidas de segurança o comportamento do consumidor foi alterado também.

As premissas da jornada do cliente e dos pontos de contato dessa jornada permanecem. Entretanto, é necessário avaliar as ações de marketing de relacionamento com sua carteira de clientes.

Pequenas ações podem impactar. A oportunidade atual é construir uma imagem de marca de um negócio seguro para os clientes, favorecendo o seu diferencial frente à concorrência na percepção do consumidor.

Pensando em como agir agora e na pós crise, o Sebrae Minas elaborou este manual. O objetivo é ajudar empreendedores a encontrarem na crise uma oportunidade para ressignificar a equipe e os valores da empresa.

Clique no botão verde e baixe gratuitamente o manual. Boa leitura e bom trabalho!

Acesse também o Kit de Ferramentas que preparamos exclusivamente para complementar as suas ações de marketing de relacionamento.

Dicas de materiais complementares

Dúvidas sobre marketing de relacionamento durante a crise do Coronavírus? Entre em contato com especialistas do Sebrae Minas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.