Gestão Estratégica De Pessoas

Coronavírus: entenda sobre liderança e trabalho remoto em tempos de Coronavírus

O Sebrae Minas elaborou um e-book sobre a importância de um líder na crise e como organizar o trabalho remoto na empresa no período da Covid-19. Confira.

A instabilidade econômica e social criada pela pandemia de Covid- 19 impacta diretamente os pequenos negócios. Nos momentos de incerteza, liderar equipes surge como um grande desafio.

Planejamento é a palavra-chave para criar novas estratégias e atuar nas adversidades. Em um cenário imprevisível, líderes devem ter em mente  que objetivos, metas e processos precisam ser revistos.

Além disso, é de extrema importância informar a equipe sobre todas as decisões. Quanto mais o líder conseguir manter sua equipe engajada e alinhada aos planos da empresa, melhores serão os resultados.

O Sebrae Minas elaborou uma série especial de materiais sobre o Coronavírus. O objetivo é ajudar empresários e empreendedores a minimizar os impactos que a crise pode gerar nos negócios.

Neste e-book, entenda como um líder ajuda a equipe a se adaptar aos modelos de trabalho remoto e a se manter produtiva. Clique no botão verde e baixe gratuitamente. Boa leitura!

Acesse o site sebrae.mg para ter informações específicas sobre o Coronavírus.

Se preferir, fale com nossos especialistas no Atendimento Online ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800.