Controles Financeiros

Coronavírus: entenda como planejar a gestão financeira do seu negócio durante a crise

O Sebrae Minas criou um e-book com orientações para organizar as finanças da empresa e que podem permitir a sobrevida durante a pandemia do Covid-19. Confira.

O coronavírus (Covid-19) vem causando estragos não só na saúde das pessoas, como também das empresas. Uma boa gestão financeira pode ser uma solução para que as pequenas empresas resistam ao momento de instabilidade econômica causada pelos impactos da pandemia.

Saber como se preparar e quais estratégias utilizar para enfrentar a queda no movimento de clientes, do faturamento e da produção, podem significar muito. Assim, as pequenas empresas poderão ter chances de continuar atuando no mercado após o período de quarentena.

O Sebrae Minas preparou uma série de materiais especiais, que abordam pontos específicos relacionados aos impactos da crise do Coronavírus nos negócios. O objetivo é ajudar empresários e empreendedores a minimizar os prejuízos durante este período.

Neste e-book, conheça algumas orientações estratégicas para organizar a gestão financeira do negócio. Elas poderão significar a sobrevida da sua empresa no mercado.

Clique no botão verde e baixe gratuitamente o material. Aumente os seus conhecimentos e conte sempre com o Sebrae para ajudar na gestão do seu negócio.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos especialistas no Atendimento Online ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800. Mais informações sobre as outras ações relacionadas ao Coronavírus, acesse o site sebrae.mg.