Vendas

Gestão de vendas: não basta apenas saber vender

Este guia desenvolvido pelo Sebrae Minas foi cuidadosamente preparado para que você tenha condições de alavancar as vendas da sua empresa. Confira!

A verdade é que todos nós, em maior ou menor grau, somos vendedores. Todas as vezes que defendemos alguma ideia no trabalho ou na vida pessoal, estamos “vendendo” algo.

Por outro lado, quando o objetivo de vendas é o cliente e existe uma intenção comercial, as coisas mudam.

No ambiente empresarial, é necessário um conjunto de ferramentas para potencializar suas chances de sucesso. Não basta ser um vendedor, nos negócios é preciso ter conhecimento em gestão de vendas.

A atividade de vendas não funciona isoladamente, ela deve se comunicar com todas as outras funções de uma empresa. Vender é consequência de um esforço de gestão que nasce na estratégia do negócio, organiza-se e se fortalece com o marketing e tem como resultado o preenchimento de uma nota fiscal de venda.

Este guia foi desenvolvido por um time de especialistas para ajudar sua empresa a se destacar em um mercado dinâmico e repleto de desafios.

Mais que um material de apoio ao curso, este é um guia para o crescimento do seu negócio. Baixe agora e bom trabalho!

Materiais complementares

Qualquer dúvida fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.