Inteligência De Mercado

Saiba quais os fatores essenciais para o sucesso de uma loja de autopeças

O encarte do Sebrae Minas possui orientações sobre melhoria do atendimento e diferenciais competitivos para lojas que atuam no segmento de autopeças. Confira!

A frota circulante no Brasil apresentou um forte crescimento nos últimos anos, o que indica que o setor de reparação automotiva continuará crescendo por um período considerável.

As lojas que comercializam autopeças estão em meio a uma grande transformação, decorrente da necessidade das lojas se tornarem mais profissionalizadas e competitivas. Buscam, assim, atender às expectativas dos clientes por melhor prestação de serviços.

A cartilha aborda algumas dicas e orientações relacionadas à melhoria do atendimento para lojas que atuam no segmento de autopeças. Veja, também, como aplicar diferenciais competitivos para se destacar no mercado.

Nela recomendamos alguns links e ferramentas, para melhor ajudar quem empreende no ramo. Faça agora o download e expanda os seus conhecimentos. Bom trabalho!

Materiais complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.