Inteligência De Mercado

Saiba quais os fatores essenciais para o sucesso de uma loja de autopeças

O encarte do Sebrae Minas possui orientações sobre melhoria do atendimento e diferenciais competitivos para lojas que atuam no segmento de autopeças. Confira!

A frota circulante no Brasil apresentou um forte crescimento nos últimos anos, o que indica que o setor de reparação automotiva continuará crescendo por um período considerável.

As lojas que comercializam autopeças estão em meio a uma grande transformação, decorrente da necessidade das lojas se tornarem mais profissionalizadas e competitivas. Buscam, assim, atender às expectativas dos clientes por melhor prestação de serviços.

A cartilha aborda algumas dicas e orientações relacionadas à melhoria do atendimento para lojas que atuam no segmento de autopeças. Veja, também, como aplicar diferenciais competitivos para se destacar no mercado.

Nela recomendamos alguns links e ferramentas, para melhor ajudar quem empreende no ramo. Baixe gratuitamente e expanda os seus conhecimentos. Bom trabalho!

Materiais complementares

Se preferir, fale sobre a gestão de uma autopeças com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.