Exportação

Exportação: entenda como vender seus produtos de moda para outros países

O Sebrae Minas elaborou um e-book com as principais informações para exportar vestuário e confecções e expandir o seu negócio da moda. Confira!

Este e-book é para quem produz no mercado da moda e planeja exportar vestuário e confecções para ganhar o mercado internacional.

Encontre as principais informações para dar os primeiros passos para vender em outros países. Entenda como fazer o registro do seu produto, saiba como seguir as recomendações para rotulagem, como devem ser as embalagens, e várias outras informações essenciais para exportação.

O objetivo do Sebrae Minas é ajudar você a começar a exportar vestuário e confecções de forma segura e profissional, cumprindo as normas e os regulamentos dos mercados nacional e internacional.

Apresentamos no e-book um conteúdo resumido, para iniciar o seu caminho e oferecer uma direção para exportar produtos da moda.  Para mais informações sobre exportação de vestuário e confecções, a dica é baixar também a nossa cartilha sobre o tema.

Série sobre importação e exportação

Este e-book é parte de uma série de conteúdos sobre comércio exterior elaboradas pelo Sebrae Minas. Ela trata temas como importação, exportação de alimentos, moda e serviços, com informações importantes e fundamentais para ingressar neste mercado.

Confira no link abaixo todos os outros materiais da série disponíveis gratuitamente para download. Baixe agora e aproveite ao máximo!

Sebrae Minas apresenta: Série Importação e Exportação

Dicas de materiais relacionados

Em caso de dúvidas sobre exportação de vestuários e confecções fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.