Planejamento Estratégico De Marketing

Aprenda como oferecer experiências memoráveis aos clientes de negócios da alimentação

O Sebrae elaborou uma cartilha que aborda o cenário das experiências memoráveis em negócios da alimentação, além de como aplicá-las na sua empresa. Confira!

Compreender como o consumo ocorre atualmente é a base para tornar o seu negócio competitivo. Modelos tradicionais não geram o diferencial necessário para atrair e reter clientes.

De fato, a maneira como consumimos já não é a mesma. Não buscamos mais um produto ou serviço apenas para suprir uma necessidade: hoje compramos experiências e realizamos desejos!

Assim, o foco da nova economia é a transformação da compra em um ato prazeroso, agradável e principalmente inesquecível.

O segmento de bares e restaurantes encontra na experiência um universo de possibilidades para criar diferenciais competitivos. É uma estratégia com enorme potencial para ser explorada e que garante retornos positivos, quando bem elaborada.

A cartilha do Sebrae apresenta uma análise do mercado de alimentação fora do lar e oferece as melhores dicas para oferecer experiências memoráveis aos clientes do seu negócio. Baixe gratuitamente e boa leitura!

Materiais relacionados

Se preferir, fale com especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.