Vendas

Coronavírus: confira como atravessar este momento da crise em seu negócio de beleza e bem-estar

O Sebrae Minas trouxe um e-book com dicas para empreendimentos de saúde e bem-estar enfrentarem a crise econômica causada pela pandemia do Covid-19. Saiba mais.

Como os demais setores econômicos, os pequenos negócios do segmento de saúde e bem-estar têm sentido muito os efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Os cuidados com o corpo e a mente são essenciais para quem busca qualidade de vida, equilíbrio e longevidade. Porém, com restrição de circulação e isolamento social impostos pela pandemia, o faturamento desses estabelecimentos são diretamente impactados.

O Sebrae Minas elaborou várias ações para oferecer suporte às empresas durante a crise causada pela pandemia. Entre elas, elaboramos uma série de materiais específicos sobre o Coronavírus.

Veja neste e-book algumas dicas e informações essenciais para empreendedores que atuam neste segmento atravessarem o momento de instabilidade econômica. Clique no botão verde e baixe gratuitamente o material.

Em caso de dúvidas, procure os especialistas do Sebrae Minas no Atendimento Online ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800. Além disso, encontre mais informações para os negócios sobre a pandemia do Coronavírus no site sebrae.mg.