Capital Empreendedor

Aprenda mais sobre os estágios do capital empreendedor

No infográfico elaborado pelo Sebrae, entenda as características específicas de cada um dos estágios do capital empreendedor. Confira!

Conhecido também como capital ou investimento de risco, o capital empreendedor é uma das formas de captar verbas para realizar os planos e projetos de longo prazo do seu negócio. 

Neste modelo de financiamento, um investidor aplica recursos no negócio. É chamado de investidor de risco. Em contrapartida recebe participação societária, geralmente minoritária, de uma empresa de capital fechado.

O aporte pode ocorrer em diversos momentos de um projeto. Variam de negócios iniciantes até os consolidados, que já possuem uma grande operação mas precisam de recursos para continuar.

No infográfico elaborado pelo Sebrae, entenda sobre os estágios do capital empreendedor. Para cada estágio, existe um tipo de investidor com critérios de seleção e objetivos específicos. Baixe agora e bom trabalho!

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.