Sustentabilidade

Entenda como fica a fatura de energia elétrica durante o Coronavírus

O Sebrae MT elaborou uma cartilha com as principais informações sobre como fica a conta de energia elétrica durante a crise do Coronavírus. Confira.

A diminuição do consumo de energia elétrica é crucial para sobrevivência das empresas. Desse modo, algumas mudanças de hábito no consumo de energia impactam consideravelmente a diminuição do valor da conta de energia elétrica.

Durante a pandemia do cono Coronavírus, é importante as empresas estarem atentas às medidas anunciadas pelo Governo e pela ANEEL. Ao se informarem, as decisões podem ser tomadas de forma correta para driblar a crise.

Pensando em como podemos ajudar com a conta de energia elétrica, o Sebrae Mato Groso respondeu algumas das que podem ser suas principais dúvidas. Na cartilha você encontra informações sobre as medidas anunciadas, faturas da conta de luz, o que pode ser feito para economizar e outras informações importantes.

Baixe gratuitamente e boa leitura!

Dicas de materiais complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas sobre conta de energia elétrica durante a crise ou outros assuntos de gestão no Atendimento Online ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800.