Serviços Digitais

Coronavírus: confira dicas para diminuir os impactos causados pela pandemia nas empresas de construção civil

O Sebrae Minas criou um e-book com dicas para negócios de construção civil reduzirem os problemas relacionados à crise econômica do Covid-19. Confira.

Gestores de grandes e pequenas empresas da construção civil precisarão ir em busca de soluções inovadoras nesses tempos de Coronavírus. A atitude é necessária para minimizar os impactos econômicos decorrentes da crise mundial provocada pela pandemia.

Se destacará mais quem melhor atender às necessidades do mercado. Entre as carências atuais do setor de construção civil, está a presença ainda insuficiente no ambiente digital.

Poucas são as empresas que se preocupam em criar canais de comunicação adequados ao meio. Esse é, sem dúvida, o momento ideal para impulsionar o seu negócio pela internet.

O Sebrae Minas está dedicado a fornecer informações corretas sobre a crise econômica criada pela pandemia do Coronavírus. Elaboramos uma série especial de materiais sobre o assunto, com o objetivo de reduzir os impactos que a crise pode gerar nos negócios.

Confira algumas dicas neste e-book sobre como aumentar a presença da sua empresa nos ambientes digitais. Entenda como o retorno pode ser positivo e de que forma essas ações podem ajudar durante a crise.

Clique no botão verde e baixe gratuitamente. Boa leitura.

Em caso de dúvidas, procure o Sebrae Minas no Atendimento Online ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800. Encontre mais informações para as empresas sobre a pandemia do Coronavírus no site sebrae.mg.