Pequenos Negócios Com Potencial De Alto Impacto

Confira como empreender em economia criativa

O Sebrae Minas apresenta um e-book com as principais dicas sobre negócios de economia criativa, além de um profundo debate sobre o conceito. Boa leitura!

A cultura, a criação e a arte, na medida em que nos emocionam, educam, agregam e despertam nossas consciências, são os tesouros e os alicerces de uma sociedade civilizada. Constituem, além disso, os pilares da chamada economia criativa. 

A produção intelectual e artística contribui, notadamente, para a emancipação coletiva. Cria coesão social, reflete valores universais e promove interpretações únicas da realidade em que vivemos.

A economia criativa desempenha papel fundamental para o dinamismo, a atratividade e a influência geográfica dos territórios. Abriga-se nela um viveiro de empregos altamente qualificados ao redor de uma rica variedade de profissões, que, aliás, têm tudo para fisgar os jovens das novas gerações.

O Sebrae Minas elaborou um material com alguns pontos de atenção a serem observados, seja por quem tem ou pretende abrir um empreendimento de economia criativa.

No e-book, saiba quais modelos de negócio são ideais. Veja as tendências, gerencie os riscos e confira dicas de como aumentar a produtividade e atingir de forma assertiva o público certo do negócio. Baixe agora e boa leitura!

Dicas de leitura complementar

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.