Produtividade

Veja dicas para alavancar o seu negócio de beleza

Confira no e-book do Sebrae Minas informações essenciais e oportunidades para desenvolver e aprimorar negócios no segmento de beleza. Bom trabalho!

O Brasil é o terceiro mercado global de beleza, ficando atrás apenas da China e dos Estados Unidos. O brasileiro destina cerca de 2% do seu orçamento aos produtos de beleza e higiene, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

Quando se fala em beleza, percebe-se que ao longo dos últimos anos que o mercado vem sofrendo uma série de transformações, com muitas novidades, inovação e atrativos.

Estas transformações não são apenas sob a ótica dos produtos, serviços e tecnologias. São, acima de tudo, pelo ponto de vista do comportamento do consumidor.

É importante que empreendedores se informem e utilizem métodos que possam auxiliá-los na tomada de decisão de forma mais estratégica. O planejamento permite a elaboração de ações práticas e auxilia a enfrentar desafios.

Na busca por oferecer informações relevantes, o Sebrae Minas elaborou um material com alguns pontos de atenção do segmento. No e-book, saiba quais modelos de negócio são ideais, as tendências do setor, dicas como aumentar a produtividade, além de indicações sobre onde buscar ajuda e informações. Baixe agora e boa leitura!

Materiais complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.