Franquia

Aprenda a negociar e melhore a a relação entre franqueadores e franqueados

Confira a cartilha desenvolvida pelo Sebrae Minas e busque novas formas para negociar sua marca e seus produtos com clareza, objetividade e responsabilidade. Bom trabalho!

Boas relações no universo empresarial são essenciais para que negócios ganhem destaque. No mercado de franchising não seria diferente: franqueadores e franqueados precisam negociar bem para promover suas empresas de forma sustentável.

Para o negócio, trata-se de um momento delicado. Se atentar a isto pode ser um ponto positivo para tomar boas decisões e construir laços de confiança entre as pessoas. 

Para fomentar ainda mais esse comportamento, o Sebrae Minas publicou a cartilha Dicas de Negociação - Franqueador e Franqueado com um conteúdo exclusivo para orientar empreendedores de franchising a desenvolverem boas habilidades de comunicação com competitividade para alçar novos caminhos de sucesso em franquias. 

É preciso ter em mente que estabelecer uma boa negociação requer flexibilidade, criatividade, planejamento, honestidade e definições sobre o que se quer de si mesmo e do outro.

Acesse a cartilha gratuitamente e prepare-se para expandir ainda mais sua atuação no mercado de franchising. Abaixo relacionamos alguns artigos e cartilhas de nossa Biblioteca Digital para você aprender ainda mais sobre o promissor mercado de franquias.

Lembre-se: A abertura e o gerenciamento de uma empresa exige muito empenho e um conjunto de habilidades e conhecimentos. É preciso entender o mercado, o público e planejar bem o negócio. Para isso, além dos materiais disponíveis em nossa Biblioteca Digital, o Sebrae Minas Gerais conta com uma equipe sempre pronta para orientar e capacitar.

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.