Gestão Estratégica De Pessoas

Saiba como diminuir os impactos do novo Coronavírus (COVID-19) na sua empresa

O Sebrae SP elaborou uma cartilha com orientações específicas sobre as ações a serem tomadas na empresa em relação ao Coronavírus (COVID-19). Confira!

A OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou a existência de uma pandemia mundial devido ao novo coronavírus (COVID - 19). É uma situação que exige atenção e mudança de alguns hábitos por todos, para evitar a proliferação do vírus e diminuir o impacto.

O Sebrae Minas vai tomar algumas medidas para ajudar os pequenos negócios impactados. O objetivo é preservar a saúde e o bem-estar de todos, como colaboradores, clientes e familiares, além de minimizar os prejuízos causados pelos efeitos econômicos da doença.

As orientações são de acordo com as diretrizes da OMS, do Ministério da Saúde e do Governo Estadual para conter os avanços da pandemia.

Entre os dias 18 e 31 de março de 2020 foram suspensas as visitas do Programa Sebrae na sua Empresa e os atendimentos presenciais nas Agências de Atendimento do Sebrae em Minas Gerais. As atividades agendadas podem ser remarcadas ou o reembolso do valor pago pode ser solicitado.

Os eventos que seriam realizados no Sebrae Minas no período de 23 de março a 23 de abril de 2020 foram cancelados. Divulgaremos as novas datas dos que serão remarcados assim que possível.

O Sebrae SP elaborou uma cartilha com orientações gerais sobre o COVID - 19 para quem possui pequenos negócios. Saiba como agir em relação aos funcionários, clientes e ao negócio, para diminuir o impacto na empresa e na vida pessoal de todos os envolvidos.

Baixe gratuitamente o material e coloque as ações em prática. 

O atendimento aos clientes durante o período será realizado à distância, através da nossa Central de Atendimento no 0800 570 0800, por e-mail, chat e Whatsapp (31) 9 9822-8208. Qualquer dúvida sobre o impacto do Coronavírus nos negócios ou sobre outros assuntos, entre em contato conosco.