Abertura De Negócios

Açougue: monitore a temperatura do seu equipamento de refrigeração

O Sebrae preparou esta planilha para você que tem uma loja de carnes ou açougue, e não sabe como controlar a temperatura do equipamento de refrigeração. Confira!

Armazenar carnes e outros produtos perecíveis da forma correta deve representar uma preocupação constante em açougues e casas de carnes.

Tanto no recebimento da mercadoria quanto no armazenamento, deve-se garantir que os produtos armazenados no equipamento de refrigeração mantenham sua qualidade padrão.

Temperaturas incorretas no armazenamento representam um sério risco aos produtos tanto na questão microbiológica quanto ao aspecto, pois carnes estragadas afetam diretamente a saúde do consumidor.

Monitore a temperatura e garanta a qualidade da sua mercadoria. A planilha irá auxiliar no acompanhamento da temperatura adequada, faça o download e bom trabalho!

Material complementar

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.