Ideias E Tendências De Negócios

Aprenda como montar uma loja de artigos para bebês

O Sebrae elaborou uma cartilha com dicas e informações sobre lojas de artigos para bebês, levando em conta novos posicionamentos, produtos e serviços diferenciados. Confira!

Uma loja de artigos para bebês deve oferecer uma grande variedade. Podem ser ofertados produtos como enfeites da porta da maternidade, fraldas, acessórios para o berço, bichinhos de pelúcia, roupas variadas, materiais de higiene, produtos de puericultura leve e pesada, lembrancinhas, produtos para alimentação do bebê, acessórios para auxiliar a mãe na amamentação, e mais uma infinidade de produtos.

Serviços de compras pela internet, delivery e vários outros, são produtos e serviços que têm conquistado cada vez mais adeptas. No universo moderno do mercado para bebês, esta é uma grande tendência.

Elaboramos um material com as principais orientações para você que deseja abrir uma loja de artigos para bebês. A cartilha Como Montar um Loja de Artigos para Bebês faz parte da série Ideias de Negócios, elaborada pelo Sebrae, para apresentar as tendências de negócios no mercado e oferecer dicas e informações a quem está empreendendo.

Você encontrará orientações sobre:

  • Mercado
  • Exigências legais e específicas
  • Estrutura
  • Pessoal
  • Matéria Prima e Mercadoria
  • Organização do Processo Produtivo
  • Canais de distribuição
  • Capital de giro
  • Divulgação
  • Normas técnicas
Baixe agora a cartilha e comece a colocar suas ideias em prática. Bons estudos!

Materiais complementares
 
Lembre-se: A abertura e o gerenciamento de uma empresa exige muito empenho e um conjunto de habilidades e conhecimentos. É preciso entender o mercado, o público e planejar bem o negócio. Para isso, além dos materiais disponíveis em nossa Biblioteca Digital, o Sebrae Minas Gerais conta com uma equipe sempre pronta para orientar e capacitar.
 
Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.