Ideias E Tendências De Negócios

Saiba como montar uma empresa de vigilância e segurança privada

O Sebrae Minas elaborou uma cartilha com dicas e orientações para abrir uma empresa de vigilância e segurança privada. Informe-se sobre o mercado e coloque em prática suas ideias. Confira!

As empresas que prestam serviço de vigilância privada se dividem em duas grandes áreas: segurança privada e transporte de valores.

O aumento do número de assaltos, furtos e índices de violência em geral tem feito com que as pessoas invistam em aparelhos e serviços que aumentam sua segurança.

Abrir uma empresa de vigilância e segurança exige um investimento considerável, devido à natureza da atividade. É importante conhecer bem a funcionalidade do negócio antes de colocar a empresa em operação. Assim, é possível avaliar melhor o desempenho dos profissionais e a qualidade dos serviços prestados.
 
Este material faz parte da série Ponto de Partida, do Sebrae Minas Gerais. Ele foi elaborado para oferecer orientações essenciais para a abertura de uma empresa de vigilância e segurança privada.
 
Você vai encontrar muitas informações, entre elas:

  • Mercado
  • Legislação
  • Normas técnicas
  • Infraestrutura necessária
  • Recursos Humanos
Com todas essas informações, você vai desenvolver uma visão geral do negócio e suas decisões serão muito mais precisas e seguras. 

Baixe o conteúdo e comece agora! O sucesso depende de você.
 
Dicas de leitura complementar

Lembre-se: A abertura e o gerenciamento de uma empresa exige muito empenho e um conjunto de habilidades e conhecimentos. É preciso entender o mercado, o público e planejar bem o negócio. Para isso, além dos materiais disponíveis em nossa Biblioteca Digital, o Sebrae Minas Gerais conta com uma equipe sempre pronta para orientar e capacitar.

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.