Comércio Eletrônico

Coronavírus: entenda como manter as vendas em alta através de serviços online

O Sebrae Minas criou um e-book com as orientações e dicas sobre delivery, comércio eletrônico e outras formas dos produtos chegarem aos cliente. Confira.

A pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) representa uma grande ameaça à economia do país. Os pequenos negócios, especialmente, serão os mais afetados.

As pequenas e microempresas respondem por mais da metade dos empregos formais do país. São elas as mais sensíveis a esse momento de crise.

Por isso, quem possui uma empresa e tem o caixa apertado, e depende de receitas frequentes para equilibrar as contas, precisa mais do que nunca reinventar seus negócios. Ampliar a presença nos canais digitais e desenvolver novos modelos de trabalho e atendimento são caminhos a serem tomados.

O Sebrae Minas trouxe uma série de materiais exclusivos sobre o Coronavírus. O objetivo é ajudar a minimizar os impactos que a crise pode gerar nos negócios.

Neste e-book, entenda como empreendedores precisam encontrar maneiras de se relacionar com os clientes e garantir que os produtos e serviços cheguem até eles. Confira detalhes sobre e-commerce, delivery e vendas por redes sociais.

Clique no botão verde para baixar o material gratuitamente e boa leitura.

Entre no site sebrae.mg e obtenha mais informações específicas sobre o Coronavírus.

Se preferir, procure nossos especialistas no Atendimento Online, ou ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800.