Serviços Digitais
Chatbot: aprenda a aplicar o atendimento automatizado como estratégia para o seu negócio
O Sebrae Minas trouxe uma palestra sobre chatbots, onde contextualiza o conceito e mostra de forma prática as aplicações no cenário tecnológico das empresas. Veja!
Para utilizar este serviço, faça login por favor.
Faça login para assistir.
Faça login para assistir.

O consultor Gustavo Reis trabalha com consultoria em engenharia de softwares e é co-fundador de uma startup que auxilia empresas a adotar novas tecnologias. A palestra foi ministrada durante o Seminário Desafios do Crescimento - Tecnologia e Inovação, ocorrido no dia 05 de outubro de 2017, na sede do Sebrae Minas. Foi uma das ações promovidas pela instituição, em comemoração à Semana da MPE.
Dicas de materiais complementares
Dicas de materiais complementares
- Negócios e Tecnologia - Tendências Revolucionárias de Mercado - Parte 1
- Dicas para Negócios de Tecnologia e Inovação
- Terça do Varejo - Comércio e Chatbots - Conversas Inteligentes que Vendem
- Série Transformação Digital com Martha Gabriel
Se preferir, fale com especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.