Gestão De Estoques

Saiba como liquidar o estoque excedente

O Sebrae elaborou um material com as principais dicas para a venda de estoques excedentes, que devem ser escoados por quem empreende no setor da moda. Faça o download e fique por dentro das tendências do segmento!

O surgimento de novos ciclos de tendências no setor de moda faz com que as empresas do segmento atualizem constantemente seus portfólios e estabeleçam procedimentos eficientes para a gestão de estoques, com o objetivo de reduzir o desperdício de recursos.

Uma das bases de funcionamento de uma loja é o estoque. Se ele não for bem cuidado, a empresa terá vários problemas. A ausência de um cronograma de planejamento de compras e as constantes mudanças de estação causam o encalhe de peças e utensílios nos estoques. Para fugir do prejuízo, é preciso trabalhar com as mais diversas estratégias de venda.

O setor de Moda é um dos mercados mais prósperos do universo do empreendedorismo. As atividades que englobam essa área de atuação demandam novos conhecimentos, principalmente constantes pesquisas de mercado para compreender as novidades do setor.

Conheça o Boletim de Tendências - Moda: Reaproveitamento de Estoque e confira as dicas para a gestão da sua empresa nesse mercado. Faça o download gratuito e prepare-se para expandir ainda mais seus conhecimentos. Bom trabalho!

Série Boletim de Tendências

Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 

O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.