Inteligência De Mercado

Saiba como adotar o cardápio eletrônico em seu negócio da alimentação

O Sebrae elaborou um boletim que aborda o potencial dos cardápios eletrônicos para as micro e pequenas empresas do segmento de bares e restaurantes. Confira os benefícios e os principais pontos de atenção para adotar esta nova tendência. Baixe agora!

Para o segmento de alimentação fora do lar, uma das tendências que merece destaque é o cardápio eletrônico, um sistema digital de atendimento em restaurantes. Trata-se de uma inovação que busca melhores resultados para os estabelecimentos e satisfação para os clientes.

Uma das principais características dos cardápios eletrônicos é o seu alto potencial de personalização, onde diversas funções podem ser adicionadas de acordo com as necessidades do pequeno negócio e do mercado onde atua.

Com os cardápios eletrônicos, bares e restaurantes podem oferecer uma série de comodidades para os clientes, enquanto garantem menores custos e mais agilidade nas operações.

No Boletim de Tendências - Cardápios Eletrônicos você vai aprender como os negócios do setor de alimentação podem explorar a tecnologia de cardápios eletrônicos e, por consequência, potencializar os lucros e melhorar os processos. Faça o download e confira!

Série Boletim de Tendências

Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 

O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.