Ideias E Tendências De Negócios

Saiba como integrar moda e beleza em um mesmo empreendimento

O Sebrae trouxe um boletim que apresenta algumas dicas e orientações de como se destacar e crescer unindo os segmentos de moda e beleza. Entenda melhor esta tendência, baixe agora!

As pessoas costumam investir muito em moda e em beleza, o que gera inúmeras oportunidades nos dois mercados. Ambos possuem características em comum, como lidar com a autoestima e com a aparência dos consumidores.

É comum vermos os dois setores atuando de forma separada, principalmente aqueles no formato de loja e de salão de beleza. Porém, atualmente já é possível observar estabelecimentos onde os dois atuam de forma integrada, no mesmo local e sob a mesma administração. Esta ideia pode ser extremamente vantajosa a quem empreende nos dois segmentos.

No Boletim de Tendências - Moda: Negócios de Moda Integrados aos Espaços de Beleza você vai obter informações sobre ambos os segmentos e entender como a integração deles pode ser benéfica e lucrativa. Bom trabalho!

Série Boletim de Tendências
 
Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 
 
O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.