Produto

Saiba como atrair clientes através de boas vitrines

O Sebrae elaborou um boletim que apresenta técnicas de ponto de venda e vitrinismo, voltadas para as micro e pequenas empresas que trabalham com joias, bijuterias e acessórios. O objetivo é ajudar a melhorar os resultados das vendas e organizar o seu comércio. Confira!

A concorrência no mercado varejista está cada vez mais acirrada. Para quem empreende, além da importância de um bom atendimento, é imprescindível inovar na apresentação dos produtos.

A vitrine é o primeiro contato que os clientes possuem com a marca. Já o interior da loja, também chamado de ponto de venda (PDV), deve se adequar ao tema escolhido para a vitrine e sua função principal é manter as pessoas dentro do ambiente.

Vitrine e PDV exercem um papel crucial como influenciadores da compra e, portanto, é indispensável que se tenha um projeto bem estruturado voltado ao perfil do cliente que se deseja atingir. Empresas que trabalham com peças de tamanho reduzido como joias, bijuterias e acessórios devem abordar técnicas diferenciadas para focar a atenção exclusivamente nesses produtos.

No Boletim de Tendências - Moda: Principais Técnicas de Vitrinismo e PDV para Joias e Acessórios confira as dicas para a gestão da vitrine e do ponto de venda da sua empresa. Saiba as técnicas e tendências para uma boa estratégia de valorização e, consequentemente, atraia mais cliente e aumente as vendas. Baixe agora e bom trabalho!

Série Boletim de Tendências

Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 

O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.