Modelo De Negócios

Custos abertos: confira as vantagens deste modelo de negócios para o seu empreendimento na moda

O Sebrae elaborou um boletim que aborda como funciona, as vantagens e como pode ser aplicada a gestão de custos abertos nas empresas do segmento da moda. Baixe agora e bons estudos!

A retração econômica fez com que muitos empreendedores repensassem seus modelos de negócios, para sobreviver em um mercado altamente competitivo e instável. Uma estratégia que pode ser utilizada como forma de minimizar os efeitos da crise é a adoção do modelo de custos abertos.

Nesse tipo de gestão, o consumidor tem acesso a cada centavo gasto na produção ou no oferecimento de produtos ou serviços. As empresas que adotam este modelo de transparência estabelecem uma relação de confiança com seus clientes e diferenciam-se dos concorrentes.

No Boletim de Tendências - Moda: Modelo de Negócios Custos Abertos você vai entender os pontos específicos deste modelo de negócios. Veja as vantagens, as formas de gestão e controle de custos, e conheça casos de sucesso que podem lhe inspirar. Faça o download e confira!

Série Boletim de Tendências
 
Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 
 
O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.