Sustentabilidade

Confira como empreender com orgânicos no mercado da beleza

O Sebrae elaborou um boletim que aborda a tendência dos produtos orgânicos no segmento da beleza. Confira a importância e potencialidade para as micro e pequenas empresas. Bom trabalho!

No mercado da beleza, a preocupação com o impacto causado pelos produtos escolhidos para tratamentos estéticos é reflexo do novo comportamento do consumidor. Há uma tendência mundial das pessoas se preocuparem mais com o meio ambiente e com o impacto que provocam.

Na indústria cosmética, essa preocupação pode ser refletida em um mercado crescente de produtos orgânicos, veganos e naturais.

No Boletim de Tendências - Moda: Mercado de Orgânicos no Mundo da Beleza confira as tendências e oportunidades para atuar no segmento de orgânicos para a beleza. Entenda como funciona o mercado, as diferenças entre os produtos tradicionais e veja casos de sucesso que poderão lhe inspirar. Baixe agora e confira!

Série Boletim de Tendências
 
Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 
 
O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.