Pesquisa De Mercado

Saiba como ter sucesso no seu negócio de moda infantil

O Sebrae elaborou um boletim que aborda um nicho da moda com forte representatividade no segmento, o da moda infantil. Saiba as características e como atrair este público. Confira!

Atualmente, as crianças exercem grande influência sobre as tendências e os hábitos de consumo das famílias. Elas opinam sobre brinquedos, livros, destinos de viagem, roupas e, geralmente, são atendidas pelos pais. O segmento infantil representa 15% do setor de moda.

Em meio ao contexto de influência de consumo e crescimento do mercado, as marcas que atuam no segmento infantil buscam se adequar ao gosto dos pequenos e desenvolver produtos que atraiam estes consumidores. Além de agradar as crianças, as marcas têm que levar em conta que a decisão final de compra ainda é feita pelos adultos.

No Boletim de Tendências - Moda: Moda Infantil você vai ter informações sobre as características do mercado. Confira as normas de segurança, dicas de marketing e veja casos de sucesso que podem lhe inspirar. Baixe agora e bom trabalho!

Série Boletim de Tendências
 
Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 
 
O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.