Vendas

Saiba como melhorar a experiência de compra em seu negócio

O Sebrae trouxe um boletim que mostra aos pequenos negócios como acontece a jornada de compra do consumidor e sugere formas de otimizá-la. Baixe agora e confira! 

Muitos estabelecimentos buscam se diferenciar dos demais e fazer do processo de venda uma experiência atraente. A experiência de consumo no ponto de venda (PDV) muitas vezes possui um valor maior que a venda em si. Pode fazer com que o consumidor volte à loja, sinta-se confortável no local e recomende-o para outras pessoas.

No momento em que o consumidor se interessa pelo produto, começa a sua jornada de compra. Com expectativas cada vez mais altas de um atendimento hospitaleiro e acolhedor, é fundamental planejar cada passo do atendimento para atrair a atenção do consumidor, estimular a compra e aumentar sua interação com a marca.

No Boletim de Tendências - Moda: Experiência de Compra entenda melhor a jornada de compra do consumidor. Conheça as ferramentas, as estratégias de marketing e as tecnologias que podem ser utilizadas para aumentar a eficiência no atendimento. Faça o download e bom trabalho!

Série Boletim de Tendências
 
Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 
 
O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

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