Vendas

Saiba como ter uma marca forte através do branding

O Sebrae elaborou um boletim onde apresenta as principais características de branding. Saiba as vantagens e as dicas para que as micro e pequenas empresas de moda tenham uma marca forte e competitiva no mercado. Confira!

Existem marcas de moda que são mundialmente conhecidas e apresentam em comum o investimento em branding. Esse investimento consiste em fazer com que a marca se torne parte da vida do consumidor, indo muito além do simples processo de venda.   

No marketing, a moeda mais valiosa chama-se marca. É ela quem direciona as relações com os clientes, e representa a alma da empresa e do produto. No mercado da moda, a importância da marca assume uma dimensão ainda maior. 

Seja qual for o tamanho da empresa, sua marca será sempre o cartão de visitas, o ponto de identificação entre ela e os clientes. O branding na moda proporciona uma relação emocional entre clientes e marca, fazendo com que eles sejam verdadeiros embaixadores dela. 

No Boletim de Tendências - Moda: Branding na Moda confira dicas para a gestão de branding da sua empresa. Entenda as características, obtenha dicas e conheça alguns casos de sucesso do segmento. Baixe agora e bom trabalho!

Série Boletim de Tendências

Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 

O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.