Vendas

Confira as boas práticas em vendas e atendimento na construção civil

O Sebrae elaborou um boletim que orienta os pequenos negócios a investir em práticas de vendas e atendimento. O objetivo é valorizar os serviços que são oferecidos e ajudar a se diferenciar no mercado, para alcançar vantagens perante os concorrentes. Confira!

Para as micro e pequenas empresas do setor da construção civil que atuam na revenda de materiais de construção, reter e fidelizar clientes é um grande desafio.

Antes, durante e depois do fechamento de uma venda, o cliente deve ser tratado com exclusividade, sendo entendido e recebendo toda a atenção possível. Portanto, é necessário conferir algumas práticas que sua empresa deve adotar para ter mais assertividade nas vendas e obter fidelização dos clientes

No Boletim de Tendências - Construção Civil: Boas Práticas de Vendas e Atendimento aprenda dicas para gestão da sua empresa neste mercado. Conheça, também, boas práticas de vendas e atendimento para empreender com sucesso. Baixe agora e bom trabalho!

Série Boletim de Tendências

Para auxiliar e fomentar o empreendedorismo brasileiro, o Sebrae Rio de Janeiro preparou a série Boletim de Tendências, com foco em trazer informações relevantes em diversos setores e mercados empreendedores. 

O objetivo é oferecer para quem está empreendendo ideias e insights, além de apresentar novas oportunidades de negócios. Realize uma gestão empresarial mais assertiva e competitiva, foque em bons resultados  para o seu empreendimento.

Dicas de leituras complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.