Gestão Estratégica De Pessoas

Avalie o desempenho dos seus funcionários e aumente a produtividade do seu negócio

O Sebrae criou uma planilha para ajudar a organizar a gestão do desempenho, avaliando assim a maneira como os funcionários executam suas tarefas. Confira!

Avaliação de desempenho é um método de demonstrar o acompanhamento do colaborador. Por meio dela é possível identificar diversos pontos que necessitam de melhoria dentro de uma empresa.

Considera aspectos relacionados à produtividade, comportamento e habilidades, visando o desenvolvimento pessoal e profissional.

O objetivo é analisar o desempenho individual ou de um grupo de funcionários. É um processo de identificação, diagnóstico e análise do comportamento de um colaborador durante um intervalo de tempo, onde analisa sua postura profissional, conhecimento técnico, relação com os parceiros de trabalho, entre outros pontos.

Faça o download e bom trabalho!

Materiais complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.