Comércio Eletrônico

E-commerce: confira a legislação que rege as lojas virtuais

Neste volume da série de e-books do Sebrae Minas sobre marketing digital, conheça a legislação do e-commerce, os direitos dos clientes e os deveres da empresa. Confira!

Por trás de um e-commerce, além de todos os processos de montagem há algumas leis que precisam ser cumpridas e observadas por quem entra no mercado.

Entender o assunto vai lhe ajudar a tomar decisões e avaliar possibilidades de investimento e ampliação dos seus negócios no mundo virtual.

No e-book você vai saber como as leis brasileiras atuam nas lojas virtuais, e quais os direitos e deveres dos consumidores e vendedores. Vai conhecer, também, os principais motivos da logística reversa e como proceder para evitar conflitos com a lei.

O Sebrae Minas Gerais elaborou a série Marketing Digital para lhe ajudar a incrementar o seu negócio. Nestes 11 volumes, você conhecerá conceitos e exemplos para otimizar a sua empresa na internet.

O objetivo da série é fornecer elementos para a sua decisão de como posicionar-se na web, ajudando a alavancar o seu empreendimento. Faça o download e bom trabalho!

Dicas de leitura complementar

Se preferir, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.