Controles Financeiros

Descubra qual o momento certo para rever os preços de venda

O Sebrae Minas trouxe um artigo sobre a precificação correta de produtos e serviços e a qual a hora certa de rever os preços de venda. Saiba mais!

Para a boa rentabilidade de um negócio, quem empreende deve sempre se atentar aos preços de venda praticados e monitorar a concorrência. Porém, não se trata de guerra de preços.

Esta análise é essencial para manter o faturamento de um negócio dentro dos parâmetros aceitáveis, suficientes para quitar compromissos. E, não menos importante, gerar uma margem de lucro, mesmo que pequena.

Beatriz Carvalho, analista do Sebrae Minas, aborda no artigo "É Hora de Rever os Preços de Venda" os principais pontos para serem levados em conta ao precificar produtos e serviços. Comenta, ainda, a hora certa para rever os preços de venda e manter-se competitivo no mercado.

Clique no botão verde e baixe gratuitamente o material. Bom trabalho!

Materiais complementares

Se preferir, fale com um de nossos especialistas em finanças sobre como rever os preços de venda no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.