Relacionamentos Com Cliente - Crm
Veja dicas importantes para encantar os clientes
O Sebrae Minas trouxe um artigo com algumas dicas de fidelização de clientes para serem aplicadas no seu empreendimento, em qualquer ramo de negócio. Confira!

No cenário econômico atual, além de administrar o seu negócio é fundamental desenvolver habilidades e competências, como poder de negociação e arrojo.
É preciso reinventar-se a todo o momento e criar novas estratégias. Um dos caminhos mais vantajosos para o alcance dos resultados é fidelizar clientes.
Significa que, além da satisfação com o serviço prestado, a pessoa se tornará embaixadora da sua marca. Com isso, passa a recomendar e indicar o seu produto.
Mas como fidelizar clientes? Para responder a pergunta, o Sebrae Minas reuniu algumas dicas neste artigo para serem aplicadas em seu empreendimento, independentemente do segmento de mercado. Basta ter planejamento, organização e foco.
Baixe agora gratuitamente e boa leitura!
Dicas de leituras complementares
- CRM - Atraia, Fidelize e Satisfaça mais Clientes
- Análise do Perfil do Cliente - Ferramenta
- Como Identificar as Oportunidades e Conquistar Clientes
- Você Conhece a sua Clientela como Deveria?
Se preferir, fale com especialistas no Atendimento Online, ligue para a Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.